logomarcadiariodegoias2017

WhatsApp Image 2018-04-15 at 07.56.17.jpegDuas pessoas morreram no início desse domingo, 15, na BR-153 no perímetro urbano de Goiânia.  O primeiro acidente ocorreu na madrugada, um motociclista perdeu o controle do veículo e bateu na lateral da pista. A segunda morte ocorreu por atropelamento.

Primeiro caso

Segundo agentes da Policia Civil Laércio MIlhomem, conduzia a motocicleta Honda CG 150, pela BR 153, sentido Goiânia/Anápolis, quando embaixo da passarela de pedestre, antes do viaduto do Jardim Novo Mundo, perdeu o controle da direção da motocicleta, derivou para a esquerda e chocou-se com a mureta de concreto que separa os sentidos das vias.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e constatou o óbito. Polícia Técnico científica, realizou a Perícia. A PRF E CONCEBRA fizeram o isolamento da área. Salientando que o local não tem iluminação e a visibilidade é muito precária.

Segundo caso

No início da manhã a Policia Civil foi informada que Denílson Brito, natural de João Lisboa-MA, realizava a travessia da BR 153, próximo ao Rio Meia Ponte sentido Goiânia/Anápolis, quando foi atropelado por um veículo não identificado. A PRF informou todos os postos do ocorrido e encontrou o carro e o condutor do veículo já no Distrito Federal.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH