logomarcadiariodegoias2017

combustivel desviado foto pcgo

 

Foram presos por equipes da Delegacia de Investigação de Crimes Contra a Ordem do Consumidor (DECON), três homens suspeitos de desviar combustíveis que saíam das distribuidoras e que deveriam levar a carga para os postos. Segundo a Polícia Civil, eles vendiam Etanol e Gasolina desviados e depois substituía por água.

O titular da DECON, Webert Leonardo dos Santos destacou que a ação era realizada em um lavajato de fachada situado na Av Juiz de Fora no Jardim Novo Mundo, em Goiânia.

Veja entrevista concedida pelo delegado ao Diário de Goiás

<>

O delegado destacou que diversos motoristas de transportes de combustíveis, logo após realizar o abastecimento no Centro de Distribuição Petrobol, localizado nas proximidades do Lavajato, acabavam utilizando o espaço, para retirada de combustíveis dos tanques dos caminhões, para revenda no varejo.

Os suspeitos teriam substituído a parcela do combustível retirado, por água e outros produtos químicos e somente após a fraude, realizavam as entregas aos postos destinatários.

 Foram autuados em flagrante delito Cleomar Marques Mendanha (receptador da carga), João Gabriel Alves dos Santos (proprietário do Lavajato) e Washington Fernando Lima (motorista da Ipiranga).

 Eles foram autuados por comércio ilícito de combustíveis e crime ambiental. Os suspeitos pagaram fiança e vão responder ao processo em liberdade.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH