logomarcadiariodegoias2017

delegado Daniel Oliveira.jpg

 

O suspeito de matar pelo menos 35 cães em Santa Bárbara de Goiás ainda não foi preso pela polícia. De acordo com o titular da delegacia de Trindade, Daniel Oliveira, a possível causa do crime está relacionada a um acidente de trânsito.

Segundo o delegado, o suspeito estava com a esposa em uma motocicleta na última sexta-feira (6). Um cachorro saiu de dentro de uma casa, e os derrubou da moto. O motociclista discutiu com o dono do animal e disse que mataria os cães da região.

Veja a entrevista concedida pelo delegado Daniel Oliveira a reportagem do Diário de Goiás

<>

Os nomes e a idade do suspeito e da esposa não foram revelados pela Polícia Civil. O homem flagrado por imagens do circuito de monitoramento da região jogando pedaços de carne pela rua e em casas da região. A morte dos animais ocorreu na madrugada do último sábado, dia 7.

Foi solicitada perícia para que se saiba a devida causa da morte dos animais, já que foram mortos por envenenamento. Na casa do suspeito foram encontrados agrotóxicos. A esposa do suspeito disse que era herbicida para controle de mato na residência.

agrotoxicos caso caes santa barbara foto policia civil.jpg

O suspeito não prestou depoimento. A esposa dele informou ao delegado que ele se apresentará a polícia. O homem já tem passagens criminais por uso e posse de drogas. De acordo com o delegado, ele pode responder pelo crime de maus-tratos aos animais. A pena pode variar de três meses a um ano de prisão.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH