logomarcadiariodegoias2017

foto PM GO.jpg

 

Seis homens tentaram assaltar um banco em Petrolina de Goiás, região metropolitana de Anápolis, na madrugada deste sábado (07). Os policiais chegaram ao local, em uma agência do Itaú, antes de os suspeitos abrirem o cofre. Dois homem foram mortos, dois foram presos e dois estão foragidos.

A situação foi percebida pela vizinhança às 4 horas da manhã, que acionou o vigialante. Ele, por sua vez, acionou a Polícia Militar. A ação foi feita em conjunto entre o Comando de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis, Rondas Ostensivas de Táticas Metropolitanas (Rotam) e viaturas de Petrolina. 

Um dos suspeitos mortos foi baleado em legítima defesa, segundo o tenente César Otávio Valente Júnior, do CPE. Em seguida, ele foi encaminhado pelo SAMU ao Hugol, mas não resistiu aos ferimentos. Outro homem baleado que também foi socorrido está sendo atendido no Hospital.

Afim de localizar os foragidos, o tenente explicou que a Polícia Militar aguarda imagens de segurança do banco, que podem conter informações como o carro dos suspeitos. Apesar de os suspeitos terem destruído as câmaras, as imagens anteriores estão armazenadas na central de monitoramento. Além dessa estratégia, o tenente cita possíveis interrogatórios com os dois detidos.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH