logomarcadiariodegoias2017

Casa de vidro foto prefeitura de goiania.jpg

 

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), assinou hoje (05) uma ordem de serviço para retomada das obras do centro cultural Casa de Vidro, no Jardim Goiás, em Goiânia. A proposta é que o prédio seja transparente afim de dar visibilidade às obras de artes plásticas e apresentações de música e dança que serão realizadas ali dentro. 

O projeto foi iniciado em 2010 pelo ex-prefeito Paulo Garcia (PT) e interrompido em 2012 por problemas de licitação. A idealização do projeto é da primeira-dama Dona Iris, que em 2008 era deputada federal e conseguiu emendas parlamentares para custear a obra. Na manhã de hoje, a primeira-dama disse ter se sentido satisfeita com o resultado de seu trabalho como deputada e ter certeza de que Iris vai tomar todas as providências para concluir a obra.

casa de vidro foto print DG.png

Durante discurso, Dona Iris destacou que a Casa de Vidro não vai se tratar de um espaço qualquer. "Tão bem situado, digamos de elite, mas que vai trazer aqueles da periferia que também têm talento natural que Deus lhes deu. Cabe a nós, como poder público, impulsioná-los", enfatizou.

"Aqui são milhares de pessoas que descem e sobem, andam de um lugar para o outro. Então, vai ser uma obra de chamar a atenção tanto da população quanto dos turistas", afirmou Iris. Segundo o prefeito, as obras podem ser concluídas ainda este ano. 

Assista o vídeo:

 

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH