logomarcadiariodegoias2017

Marconi em Jesupolis Foto Marco Monteiro.jpg

Ao encerrar o dia de inaugurações na cidade de Jesúpolis, o governador Marconi Perillo (PSDB) disse nesta quarta-feira (4) que havia prometido que ainda em seu quarto governo iria iniciar e entregar a reconstrução da GO-529. "Estou aqui para cumprir a minha palavra", salientou.

O prefeito de Jesúpolis Wygnerley Morais (PHS) declarou que é dever dos prefeitos e da comunidade serem gratos ao governador Marconi Perillo e ao vice-governador Zé Eliton por tudo o que fizeram até agora por Goiás. "Neste momento de crise, Goiás dá um salto, mostra que é possível vencer a crise através do trabalho e da honestidade", disse.

Declarou também que o governador dá exemplo de dedicação e disposição de trabalho, chaves para o sucesso de qualquer administração. "Marconi tem buscado recursos no Governo Federal, reunido os deputados estaduais e federais, ido até os prefeitos e, através de uma ação planejada, mostrado como se governa".

O Goiás na Frente, segundo o prefeito de Jesúpolis, é um programa que veio em um momento importante na vida dos prefeitos. "Graças a esse programa, e principalmente à seriedade dos seus propósitos, o governador tem inaugurado todo dia várias obras no estado inteiro".

Ao destacar a duplicação da GO-080, o prefeito disse que "ela é importante em todos os sentidos para o Estado, particularmente para nós, para o Norte e para o Vale do São Patrício. Por essa rodovia trafega o desenvolvimento, as pessoas que procuram os hospitais, as universidades e os serviços oferecidos pelos grandes centros".

Quanto à reconstrução da GO-529, lembrou que ela foi prometida durante visita que o governador realizou à cidade em fevereiro de 2014. "Se ela demorou tanto assim para ficar concluída é porque tivemos problemas com a licitação", destacou o prefeito ao informar que a empresa que ficou em segundo lugar na concorrência pública entrou na justiça, conseguiu liminar e impediu que as obras fossem iniciadas. Depois de três anos, o Governo do Estrado conseguiu reverter o processo na justiça e iniciou a obra.

Ao receber um cheque no valor de R$ 333,3 mil referentes à terceira e quarta parcelas do programa Goiás na Frente, o prefeito destacou que está concluindo a pavimentação asfáltica de quase 14 mil metros de vias urbanas e que vai utilizar parte dos recursos para construir um centro de convivência e uma praça. 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH