logomarcadiariodegoias2017

Ana Vitoria Pereira foto reprod facebook.jpg

Ana Vitória Alves, de 19 anos, foi assassinada nesta semana pela amiga, Adriana Borges, 39. Segundo informações, Adriana teria descoberto uma suposta traição do marido, um comerciante de 34 anos, e a amante seria Ana Vitória. A suspeita se apresentou à Polícia Civil nesta terça-feira (3) e entregou a arma do crime.

De acordo com a responsável pelas investigações, delegada Alessandra Maria de Castro, Adriana informou que não tinha intenção de matar a amiga. No entanto, durante uma conversa, Ana Vitória teria ofendido e agredido verbalmente a Adriana, que se exaltou e cometeu o crime.

“Ela explicou que no dia do fato ela soube que a menina que trabalhava com ela, que era amiga, no caso a Ana Vitória, estaria tendo um relacionamento com o marido. Por meio de redes sociais ela descobriu isso, e imediatamente ligou para Ana Vitória e pediu que fosse até o restaurante ajudar nos afazeres, como era de costume. [...] Ela foi conversar com Ana Vitória sobre essa questão, pois ela queria conversar para saber se isso era verdade ou não, e posteriormente ela pretendia colocar o marido na conversa, mas aí iniciando a conversa com Ana Vitória, ela não evoluiu de forma tranquila, teve ofensas”, disse a delegada.

Ana Vitória foi atingida com apenas um tiro de arma de fogo. Conforme a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Adriana responderá ao processo em liberdade por ter se apresentado à Polícia Civil esponteamente.

“Como não ocorreu a prisão em flagrante, agora ela pode vir a ser presa a qualquer momento caso venha a ter alguma atitude que faça ser desnecessária, ou seja, que ela se enquadre dentro dos requisitos para se pedir uma prisão preventiva. Até o momento, todas as atitudes de Adriana não demonstraram necessidade de se pedir uma prisão temporária”, disse a delegada. 

Com informações do Blog do Badiinho

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH