logomarcadiariodegoias2017

Droga Mineiros.jpegAgentes prisionais de plantão na Casa de Prisão Provisória (CPP), no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, prenderam no domingo (1º/04) uma mulher que tentou entrar na unidade com quatro celulares e uma porção de drogas. Em duas unidades prisionais do Sudoeste goiano também houve interceptação de produtos ilícitos.

Ao tentar entrar na CPP, Francielle da Silva Pires, de 24 anos, alegou que não poderia passar pelo Body Scanner, equipamento de radiofrequência que evita o constrangimento da visita íntima. Convencida pela agente a passar pelo detector, já que o scanner corporal não representa risco para a gestação, ela teve detectado um objeto introduzido em suas partes íntimas.

A mulher foi levada para uma sala, onde retirou e entregou para as agentes uma embalagem enrolada com fita isolante e papel carbono, que continha quatro aparelhos de telefone celular e cerca de 200 gramas de maconha.

A jovem, que teria ido visitar o detento Fábio André Gomes, foi conduzida juntamente com os objetos apreendidos para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, para os procedimentos de praxe.

Sudoeste

Durante o feriado da Semana Santa, agentes evitaram a entrada de drogas e celulares em dois presídios do Sudoeste goiano.

Em Mineiros, no último dia 29 de março, agentes prisionais plantonistas prenderam Tanierre da Silva Dias, no momento em que ele tentava jogar drogas dentro da unidade prisional do município. O suspeito foi visto nas proximidades da unidade e três servidores o perseguiram quando tentava escapar.  O criminoso confessou que a intenção era arremessar o entorpecente para dentro do presídio durante o horário de visita. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Na manhã desta segunda-feira (02/04), um agente da unidade prisional de Quirinópolis apreendeu cerca de dois quilos de maconha que foram arremessados pelo muro do presídio. A droga estava acondicionada em porções e foi levada para a autoridade policial.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH