logomarcadiariodegoias2017

ze eliton em rio verde foto andre saddi.jpg

O vice-governador Zé Eliton, ao lado do governador Marconi Perillo, lançou conjunto de obras e benefícios para a população de Rio Verde no início da tarde deste sábado (31). “Serei o governador de Rio Verde e todos os municípios goianos”, afirmou Eliton.

As autoridades vistoriaram o trecho do Contorno de Rio Verde, obra de reconstrução, com extensão de 15,4 quilômetros, cujo valor é de R$ 7,5 milhões. Em atos, foram autorizadas a construção de três novos colégios Padrão Século XXI e a reconstrução da unidade Cunha Bastos.

O governador Marconi Perillo assinou ordem de serviço para início dos cursos de pós-graduação nas áreas de Administração e Agronegócios no 2° semestre, ofertado pela Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Zé Eliton parabeniza o governador Marconi Perillo pelo que tem feito para que Goiás seja referência no país. “Trabalho gigantesco que projetou Goiás em todas as áreas para um parâmetro de desenvolvimento econômico e justiça social”, afirma. “Um governador que se preocupa com as pessoas acima de tudo”.

“Retornamos para dizer que podem contar comigo. Iremos inaugurar em breve todas as obras”, destacou Zé Eliton, que assume o governo do estado no próximo sábado (07 de abril). Ele lembra que, em breve, será feita a transposição do Rio Verdinho e destaca a importância da construção de três novas escolas e a reconstrução de uma unidade no centro.

O Colégio Estadual Cunha Bastos será reconstruído no endereço original da unidade, onde a estrutura antiga foi demolida por problemas estruturais. A secretária Raquel Teixeira (Seduce), exalta a importância das iniciativas no setor educacional. “O Governo de Goiás olha para o cidadão”, diz.

Serão investidos mais de R$ 13 milhões nas unidades: Residencial Veneza, Arco Íris e Residencial Maranata, todas escolas de padrão Século 21. Na GO-174, serão feitos: reconstrução do pavimento, sinalização, recuperação da drenagem superficial.

Estiveram presentes no evento os deputados Jovair Arantes e Heuler Cruvinel (federais), Lissauer Vieira (estadual), além do ex-prefeito Juraci Martins, de secretários estaduais, vereadores, autoridades municipais e população em geral. 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH