logomarcadiariodegoias2017

arma falsa pmgo.jpg

 

Um homem foi preso no final da tarde desta quinta-feira (30), por ter roubado mulheres em um ponto de ônibus na Avenida da Paz, no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da corporação visualizou um homem em uma motocicleta abordando duas mulheres em um ponto de ônibus. Uma das vítimas saiu correndo.

Militares deram ordem de parada ao homem, que desobedeceu e fugiu em direção ao Parque Tamanduá, passando a ser acompanhado pelos policiais. Durante a fuga, percorrendo diversas ruas do setor Garavelo, desrespeitando sinalizações de trânsito e colocando em risco a vida dele e a de pedestres, o homem perdeu o controle da motocicleta, colidindo contra o meio-fio da calçada de uma residência.

Com o abordado, os policiais militares apreenderam dois celulares produtos de furto, além de um simulacro de revólver. A motocicleta conduzida por ele apresentava sinais de identificação adulterados. O abordado foi levado, assim como a motocicleta para o 4º Distrito Policial.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH