logomarcadiariodegoias2017

Roberio Hospital Jardim America.jpg

 

O administrador do Hospital Jardim América, em Goiânia, e também filho dos proprietários da unidade, Robério Alexandre Moura Ferro, de 42 anos, morreu nesta quinta-feira (29) em um acidente de jet ski em Aruanã.

Testemunhas informaram ao Corpo de Bombeiros que Robério pilotava um Jet Ski e desapareceu no Rio Vermelho. Foi relatado que ele um primo foram dar uma volta e ao retornar, o administrador teria acelerado bastante no momento em que fazia uma curva. Ele capotou e em seguida afundou. No momento do acidente, o colete salva vidas se desprendeu.

O primo da vítima e demais pessoas que estavam no local acionaram o Corpo de Bombeiros. No entanto, inicialmente foram encontrados apenas o jet ski e o colete salva-vidas. O corpo só foi encontrado por mergulhadores dos Bombeiros cerca de duas horas depois.

A Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg) divulgou nota de pesar comunicando a morte do administrador e que também exercia a função de tesoureiro da Associação.

“Com imenso pesar, a Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg) comunica o falecimento de seu ex-presidente e atual tesoureiro Robério Ferro. Ele morreu hoje (29), vítima de um acidente em Aruanã. A diretoria e associados da Ahpaceg unem-se à família e aos amigos de Robério Ferro neste momento de profunda dor pela perda deste grande amigo. A todos, nossa solidariedade. A Robério Ferro, nossos agradecimentos pela amizade e pelo muito que fez pelo setor hospitalar goiano.”

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH