logomarcadiariodegoias2017

Captura de Tela 2018-03-30 às 09.34.51.pngA PRF apreendeu no final da tarde de ontem(29) na BR 060, em Anápolis, um ônibus irregular que transportava delegação esportiva.

O veículo foi parado em abordagem de rotina quando a polícia realizava o "Comando Rodoviário"e ao ser fiscalizado, os agentes detectaram várias irregularidades no coletivo.

O carro que saiu de Cidade Ocidental, cidade situada na região do entorno do Distrito Federal, com destino a Anápolis, transportava 40 crianças e adolescentes com idades entre 11 e 17 anos, onde a delegação ia participar de jogos esportivos.

A fiscalizar o interior do coletivo, os agentes constataram que nenhum dos passageiros usava cinto de segurança porque este equipamento não existia no coletivo.

O ônibus que foi parado porque estava com os faróis apagados também foram detectadas várias irregularidades como: falta de equipamentos obrigatórios, sistema de iluminação inoperante, documentação vencida, mau estado de conservação e o motorista estava com a CNH vencida.

O coletivo foi apreendido e seus passageiros seguiram viagem em outro ônibus que passou pelo local e estava vazio.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH