logomarcadiariodegoias2017

marginal botagofo foto Jackson Rodrigues.jpg

O Ministério da Integração Nacional respondeu ao relatório entregue pela Prefeitura de Goiânia sobre as condições da Marginal Botafogo com o repasse de R$ 7 milhões. O recurso será utilizado para reparos emergenciais dos 17 pontos detectados pela administração municipal.

“Aos poucos a nossa cidade está voltando a ser como era antes. Vamos recuperar a Marginal e devolver à população a segurança de trafegar na via”, destacou o prefeito Iris Rezende (MBD).

A previsão de conclusão das obras continua de 90 dias, conforme o cronograma divulgado no início de março. As obras são executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), com apoio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT).

“As ações já foram iniciadas e, nos próximos 60 dias, esperamos concluir os serviços e entregar a via de forma segura e trafegável à população. Concluímos o primeiro passo, agora vamos aguardar a liberação desse laudo”, reforçou o secretário de Infraestrutura, Francisco Ivo, sobre os recursos oriundos do governo federal.

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH