logomarcadiariodegoias2017

Hospital de Urgencias de Uruacu Foto Wagnas Cabral.jpg

O governador Marconi Perillo discursou enaltecendo a grandiosidade do hospital regional de Uruaçu. "Só dois outros hospitais são maiores do que o Hume - o Hugo e o Hugol -, localizados em Goiânia", informou.

Marconi adiantou que no hospital de Uruaçu deverão trabalhar cerca de 1.700 profissionais, dos quais 200 médicos de diversas especialidades. "Ele será um 4 em 1 - ambulatório, urgência, emergência e leitos neonatal. Será um hospital do povo, de todos, do rico e do pobre", completou.

Ele previu que, por ser um hospital completo em material humano e equipamento, o Hume "salvará muitas vidas ao longo da sua existência" atendendo a mais de 60 municípios da região norte. "Estamos aqui - salientou - entregando uma obra digna e à altura do povo da região Norte".

Antes da concentração pública que reuniu mais de três mil pessoas, o governador vistoriou as obras do Hume e da ciclovia de 7,5 quilômetros de Uruaçu até o Lago Serra da Mesa, que está sendo construída pela Prefeitura com recursos do Governo do Estado.

"Eu e o Zé Eliton estamos cumprindo a nossa palavra. Hoje precisamos de políticos que façam mais e falem menos. Nós estamos trabalhando e mostrando o resultado", finalizou.

Acompanharam o governador na visita a Uruaçu, os prefeitos de Campinorte, Alto Horizonte, Amaralina, Porangatu e Niquelândia. Também estiveram ao lado do governador, a secretária de Educação, Raquel Teixeira, e os deputados estaduais Júlio da Retífica e Eliane Pinheiro. 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH