logomarcadiariodegoias2017

tbc em rio verde.jpg

A cidade de Rio Verde, no Sudoeste do Estado, passa a receber o sinal de alta definição da nova TBC. A parceria foi acertada nesta semana entre a diretoria da TV Rio Verde e o presidente da Agência Brasil Central, João Bosco Bittencourt. Com o acordo, a TV Rio Verde passa a ser uma espécie de afiliada da TBC e vai pode mostrar a programação da emissora pública do Estado de Goiás.

"Esse contrato de filiação é muito importante para a TV Rio Verde. Nossa cidade está aguardando ansiosa por esse sinal de alta definição e que leva toda a programação da nova TBC para Rio Verde. A TV Rio Verde agradece por essa parceria", disse o diretor da TV Rio Verde, Paulo Henrique.

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), que representa Rio Verde e região, também participou da reunião que celebrou a parceria. "A população de Rio Verde fica feliz por ter mais esse benefício e em ter mais notícias, entretenimento e informação de todo o Estado de Goiás. Agradecemos ao governador Marconi, ao vice José Eliton e ao presidente da ABC, João Bosco Bittencourt, por mais essa parceria", disse o parlamentar.

A parceria entre nova TBC e TV Rio Verde faz parte do plano de expansão da emissora pública, traçado pelo governador Marconi Perillo e o presidente João Bosco Bittencourt. "Queremos ampliar a área de atuação da nova TBC e levar o sinal da emissora para todas as regiões do Estado. Oferecendo programação de qualidade e notícias em primeira mão", diz João Bosco.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH