28 de junho de 2022
Concursos

Cerca de 28 mil candidatos de nível fundamental fizeram prova neste domingo

Abstenção ontem foi de 22,4%, o que significou que mais de 8 mil inscritos não compareceram às provas

Cerca de 28 mil candidatos do nível fundamental fizeram neste domingo (20), as provas do concurso público da Prefeitura de Goiânia, que oferece vagas para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A abstenção foi de 22,4%, o que significou que mais de 8 mil inscritos não compareceram.

Continua após a publicidade

O exame teve 40 questões, que variaram de acordo com o cargo disputado. Os locais de prova foram os Campus I e II da UFG, prédios da PUC Goiás, Faculdades Estácio de Sá, Alfa, Fasam, Padrão, UniAnhanguera e Colégio Marista. As faculdades de Enfermagem e Nutrição da UFG foram destinadas a candidatos com necessidades especiais.

São oferecidas 53 vagas para agente administrativo na área de atendimento ao público, 57 vagas para agente de apoio administrativo e 40 vagas para motorista. O cargo mais disputado é o de agente administrativo, com mais 20,8 mil inscritos e 393 candidatos por vaga. Para agente de apoio administrativo são 9,5 mil inscrições e 167 candidatos por vaga e para o cargo de motorista são 6,5 inscrições e 162 candidatos por vaga. (Prefeitura de Goiânia)

Leia mais sobre:
Concursos