18 de abril de 2024
BRILHO NATALINO

CCON tem programação a partir das 16h no Dia de Natal

Quem for ao local poderá assistir ao espetáculo musical Uskoa – O sonho do Papai Noel, no Palácio da Música; entrada e estacionamento são gratuitos
Visitantes da Vila do Papai Noel não pagam e têm shows à disposição também - Fotos: OVG
Visitantes da Vila do Papai Noel não pagam e têm shows à disposição também - Fotos: OVG

Quem quiser desfrutar das belezas natalinas no Centro Cultural Oscar Niemayer (CCON) neste Dia de Natal deve chegar ao local após as 16 horas. As programações no CCON durante domingos e feriados, como nesta segunda-feira (25), vão das 16h às 23h. A entrada para passear no espaço da Vila do Papai Noel, também para os shows musicais e estacionamento, é gratuita.

Musical

Nas noites desta segunda e também na terça-feira, ambos às 20h, quem for ao local poderá assistir ao espetáculo musical Uskoa – O sonho do Papai Noel, no Palácio da Música do CCON. Além de música, a apresentação envolve também bailarinos e acrobatas aéreos.

A expectativa dos organizadores é que até 6 de janeiro, fim da programação, mais de 1 milhão de pessoas passem pelo CCON. Lá os visitantes visitam a Vila do Papai Noel e prestigiam as atrações culturais.;

O espaço tem mais de 30 mil metros quadrados, dois milhões de pontos de luz e uma árvore de Natal de 40 metros de altura, além de Vilas Gastronômica, brinquedos, doces, Papai Noel, Carrossel, Espaço Gelado e muito mais. O Natal do Bem ainda oferece 7 mil vagas gratuitas de estacionamento e linhas de ônibus exclusivas.


Leia mais sobre: / Goiânia

Marília Assunção

Jornalista formada pela Universidade Federal de Goiás. Também formada em História pela Universidade Católica de Goiás e pós-graduada em Regulação Econômica de Mercados pela Universidade de Brasília. Repórter de diferentes áreas para os jornais O Popular e Estadão (correspondente). Prêmios de jornalismo: duas edições do Crea/GO, Embratel e Esso em categoria nacional.