09 de agosto de 2022
Notícias do Estado

Cassação da concessão da ENEL será aprovada na Alego na semana que vem

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em entrevista ao Diário de Goiás, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), traçou os próximos passos da casa para a aprovação do projeto apresentado por ele e o deputado Bruno Peixoto (MDB). “Nós iremos aprovar essa matéria”, disse ele.

O presidente informou que a matéria terá tramitação rápida nos próximos dias. “Ela foi emendada ontem em plenário. Na terça-feira será votada (a emenda) na Comissão de Constituição e Justiça. Na mesma terça, em plenário (para a primeira votação) e na quarta em segunda votação”. Concluído o processo, ele vai para a sanção do governador Ronaldo Caiado que prometeu fazer a assinatura do documento em manifestação na porta da Enel Distribuição, em Goiânia.

Notificação

Continua após a publicidade

Esta semana, a empresa encaminhou uma notificação extrajudicial aos deputados Lissauer Vieira e Bruno Peixoto no qual responsabiliza os dois por possíveis danos materiais e financeiros que a empresa sofrer por causa do projeto de cassação da concessão.

“Não tenho medo de ameaças. Ela (Enel) não tem moral para falar conosco sobre isso”, reagiu o presidente. “Nem respondí esse notificação”, concluiu.