29 de maio de 2024
Atenção, advogados • atualizado em 06/04/2022 às 11:24

Casag abre campanha de vacinação contra a gripe com doses a R$ 50

Advogados já podem adquirir dose para a campanha. Aplicação das vacinas começa na quinta-feira (7), em Goiânia, e depois se abrangerá para subseções
Vacinação contra a gripe. (Foto: Secom Goiânia)
Vacinação contra a gripe. (Foto: Secom Goiânia)

A campanha de vacinação contra a gripe da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) começou na tarde desta terça-feira (5). Os profissionais da classe podem comprar cada dose pelo valor de R$ 49,90. Para adquirir a vacina é necessário clicar aqui.

Nas 57 subseções da OAB-GO no estado, a vacinação vai começar somente na próxima segunda-feira (11) e seguirá até 14 de maio. Em Goiânia, o ato de imunização para aqueles que já adquiriram as doses começa nesta quinta-feira (7) e segue até 20 de abril. No feriado de 15 de abril não haverá imunização.

Veja o cronograma de vacinação nas subseções

A Imuno Clínica será responsável pela aplicação das vacinas. O atendimento aos advogados será das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira, na unidade do Meu Escritório, Av. Goiás (Centro) e no Centro de Excelência, no Jardim Goiás. Os estacionamentos dos dois locais estarão abertos para todos que forem se vacinar.

As doses podem ser aplicadas em adultos, gestantes e crianças a partir de seis meses de vida completos. Crianças de 6 meses a 8 anos de idade nunca vacinadas contra Influenza devem tomar uma segunda dose, de reforço, após intervalo mínimo de 4 semanas.

Cada profissional regularmente inscrito junto à Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) pode adquirir quatro doses, não havendo necessidade de a pessoa ter parentesco com o advogado ou a advogada. A CASAG subsidia o valor da dose, que chega a custar três vezes menos que o preço de mercado.

As vacinas, da marca Fluarix/Laboratório GSK, são do tipo tetravalente e possuem antígenos contra as gripes H1N1, H3N2 e os dois subtipos da gripe B.

No ato da aplicação, a documentação para ser apresentada pode ser em formato físico ou digital. É necessário mostrar a carteira da OAB, o boleto pago e documentos pessoais com foto dos dependentes.


Leia mais sobre: / / / / Cidades