28 de fevereiro de 2024
REVOLTA

Casa de suspeito de matar Amélia Vitória é invadida e incendiada, em Aparecida de Goiânia

Segundo a PM, populares se revoltaram com o suposto envolvimento do homem na morte de Amélia Vitória
O CBM-GO foi acionado, mas não foi possível evitar que móveis e roupas se tornassem inutilizáveis. (Foto: Divulgação/PM)
O CBM-GO foi acionado, mas não foi possível evitar que móveis e roupas se tornassem inutilizáveis. (Foto: Divulgação/PM)

A casa do suspeito de matar a adolescente Amélia Vitória, de 14 anos, foi invadida e incendiada por populares, na manhã deste domingo (3), em Aparecida de Goiânia. Não havia ninguém na residência, que ficou destruída, segundo informações da Polícia Militar (PM).

Segundo o tenente Araújo do 8º Batalhão da Polícia Militar no município, as pessoas estavam indignadas com o suposto envolvimento do homem com a morte de Amélia Vitória e, por isso, arrombaram o portão e atearam fogo na casa do suspeito. Para controlar o incêndio, o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) foi acionado, mas não foi possível evitar que móveis e roupas se tornassem inutilizáveis.

De acordo com o tenente, um dos vizinhos informou que a casa era alugada pelo suspeito e que o proprietário da residência já havia sido acionado. “Um dos vizinhos acionou o proprietário da casa que era alugada pelo suspeito, ele estava no interior e agora se desloca para o endereço para que possamos entregar o imóvel a ele. No momento, a área está isolada”, afirmou,

Testemunhas também revelaram para a polícia que ouviram o barulho do portão sendo arrombado, mas que pensavam ser o próprio suspeito de matar Amélia Vitória. Entretanto, quando foram ver o que estava acontecendo, se depararam com o incêndio.


Leia mais sobre: / / / / / / / / Cidades

Maria Paula

Jornalista formada pela PUC-GO em 2022 e MBA em Marketing pela USP.