12 de agosto de 2022
Perdeu o controle • atualizado em 26/07/2022 às 16:52

Carro invade Empório e deixa dez pessoas feridas, em Goiânia; duas estão em estado grave

De acordo com testemunhas, a condutora, uma idosa de 64 anos, teria passado mal ao volante
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

No começo da tarde desta terça-feira (19), uma idosa de 64 anos, perdeu o controle da direção e invadiu o restaurante Empório Saccaria, localizado no Jardim Goiás, em Goiânia e dez pessoas ficaram feridas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas delas estão em estado grave com traumatismo craniano. Testemunhas disseram que no momento o restaurante estava cheio por ser em horário de almoço.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), duas para o Hospital dos Acidentados e uma para a Clínica do Esporte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu outras quatro vítimas que também foram encaminhadas para o HUGO.

Ainda de acordo com testemunhas, a motorista teria passado mal ao volante. Até o momento, não se sabe oficialmente o que teria motivado o acidente. O trabalho de socorro e perícia segue em andamento no restaurante.

Continua após a publicidade

O pré-candidato a vice governador na chapa de Ronaldo Caiado (UB) e presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, estava no Empório Saccaria no momento em que um carro invadiu o estabelecimento no começo da tarde desta terça-feira (19). De acordo com a assessoria do emedebista, ele está bem e não estava no exato local atingido. ”Susto Grande”, diz Daniel Vilel ao portal Mais Goiás.

Uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), duas para o Hospital dos Acidentados e uma para a Clínica do Esporte. Ainda de acordo com testemunhas, a motorista teria passado mal ao volante. Até o momento, não se sabe oficialmente o que teria motivado o acidente. O trabalho de socorro e perícia segue em andamento no restaurante.

Leia também:

Continua após a publicidade