21 de maio de 2022
Cidades

Carro de Cristiano Araújo não utilizava rodas originais do veículo, afirma delegado

O delegado que está investigando o acidente com o carro do Cantor Cristiano Araújo,  Fabiano Henrique Jacomelis, pediu uma perícia complementar no veículo que é uma Land Rover.

Foi informado ao delegado que uma das rodas poderia ter sido soldada com isso ele determinou a apreensão dos equipamentos para fazer averiguação.

O delegado está tentando contato com a marca do veículo para verificar a possibilidade do armazenamento dos registros de velocidade do veículo no momento do acidente em algum dos sistemas do carro.

Continua após a publicidade

Uma das constatações do delegado é que foram trocadas as rodas do veículo. As rodas originais do veículo foram trocadas por outras pelos proprietários do automóvel, situação que será verificada no que tange a eventual prejuízo dinâmico ao carro.

Cristiano Araújo

De acordo com o IML de Goiânia, a causa da morte do Cristiano Araújo foi uma hemorragia interna na região do abdômen. De acordo com o responsável pelo caso, somente quando o laudo for concluído poderá ser comprovado.

Continua após a publicidade

O delegado explicou que o motorista que conduzia o veículo, Ronaldo Miranda, de 40 anos passou pelo teste do bafômetro, que não apontou consumo de bebidas alcoólicas.

O acidente

O acidente ocorreu as 3h30 da última quarta-feira (24), no km 614 da BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, quando o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado. Além de Cristiano, da namorada e do motorista, também estava no veículo outro empresário do cantor, Vitor Leonardo.

 

{youtube}q2AmKT33LDc{/youtube}

Leia mais sobre:
Cidades