27 de fevereiro de 2024
Acidente

Carreta cai em ribanceira e mata casal e filha de 3 anos, em Goiatuba

Todos morreram no local e de acordo com Corpo de Bombeiros as vítimas ainda não foram identificadas
Apenas uma perícia deve esclarecer o que provocou o acidente. (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)
Apenas uma perícia deve esclarecer o que provocou o acidente. (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

Na manhã desta terça-feira (6), uma carreta perdeu o controle e caiu em uma ribanceira e matou o casal e a filha de 3 anos, em uma serra de Goiatuba, às margens da rodovia GO-30. Informações do Corpo de Bombeiros é que todos estavam na cabine do caminhão.

Ainda de acordo com a corporação, até o momento não há informações se outro veículo teria também se envolvido no acidente. Com o impacto, a criança foi arremessada do caminhão.

A mulher apresentava vários sinais de ferimentos pelo corpo e o motorista ficou preso às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para socorrer as vítimas, mas todos morreram no local.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas não foram identificadas, nem foi informado de qual cidade saíram e qual era o destino delas. Apenas uma perícia deve esclarecer o que provocou o acidente.


Leia mais sobre: / / / Cidades

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.