20 de janeiro de 2026
FOLIA GOIÁS

Carnaval em Goiás terá atrações nacionais, trio elétrico da Bahia e circuito na Av. 85

Anúncio oficial vai ocorrer na próxima segunda-feira, mas especula-se, entre outros nomes, a presença de Léo Santana
Bloco Carnaval dos Amigos em 2024. (Foto: Divulgação/Carnaval dos Amigos)
Bloco Carnaval dos Amigos em 2024. (Foto: Divulgação/Carnaval dos Amigos)

A festa de Carnaval em Goiás promete em 2026. Na segunda-feira (12), o governador Ronaldo Caiado (UB) vai anunciar todas as atrações, mas o governo já confirma que haverá trio elétrico vindo da Bahia, além de atrações nacionais. Um grande circuito será montado na Avenida 85, em Goiânia.

Entre os nomes especulados, ainda sem confirmação do Estado, estão Léo Santana, DJ Denis e a dupla Guilherme e Benuto. Todos os nomes serão anunciados por Caiado em coletiva de imprensa.

O projeto foi intitulado ‘Folia Goiás’ e vai levar atrações não só para Goiânia, mas para diversas cidades do interior do estado. Também serão anunciados investimentos em blocos locais, quais serão contemplados e a programação completa.

Conforme o governo, o projeto inclui o tradicional pré-carnaval de Goiânia, com suporte aos blocos e realização da parte gratuita da festa em um grande circuito na Avenida 85.

Caiado apresentará programação completa e toda a logística do circuito Folia Goiás, que contará com infraestrutura reforçada, esquema de segurança, trio elétrico vindo da Bahia e atrações nacionais e regionais, prometendo uma edição histórica da festa.


Leia mais sobre: / / Cidades