30 de maio de 2024
Notícias do Estado

Carlos Bolsonaro publica vídeo que contradiz Jornal Nacional

Foto: Marcio Alves
Foto: Marcio Alves

Em vídeo publicado nas redes sociais, o vereador Carlos Bolsonaro mostra os registros do condomínio em que o próprio vereador e o presidente Jair Bolsonaro moram. Na filmagem, o vereador acessa um computador em que vários arquivos de áudio estão gravados. Segundo Carlos, a gravação foi feita na administração do condomínio da Barra da Tijuca, na manhã desta quarta-feira, 30.

Leia Mais: Bolsonaro ataca governador do RJ e diz que pedirá Moro para que porteiro dê novo depoimento

A intenção do vereador com a publicação do vídeo, é contestar reportagem do Jornal Nacional, veiculada nesta terça-feira, 29, que liga Jair Bolsonaro à investigação do assassinato de Marielle Franco. Segundo o depoimento do porteiro e o registro da portaria, um dos suspeitos da morte da vereadora Marielle entrou no condomínio afirmando que iria à casa do presidente Jair Bolsonaro.

No vídeo, Carlos Bolsonaro mostra uma solicitação de entrada no nome de Élcio, para a casa de Ronnie Lessa, acusado de matar Marielle Franco, buscando desvincular Jair Bolsonaro com o caso.

“A Globo, sabendo dos fatos e podendo esclarecê-los, preferiu levantar suspeitas contra o Presidente e alimentar narrativas criminosas. Um simples acesso aos registros internos do Condomínio mostra que no dia 14/03/2018 nenhuma solicitação de entrada foi feita para a casa 58”, disse Carlos Bolsonaro, em legenda do post do vídeo.

 

Link do vídeo de Carlos Bolsonaro


Leia mais sobre: / / / / / Notícias do Estado