27 de maio de 2022
Destaque • atualizado em 27/01/2022 às 15:19

Cantora gospel, Ludmila Ferber não resiste à câncer e morre aos 56 anos

Cantora gospel, Ludmila Ferber morre aos 56 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora gospel, Ludmila Ferber morre aos 56 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, que se recuperava de um câncer, não resistiu ao tratamento e morreu nesta quarta-feira (26/01), aos 56 anos de idade. O tumor no pulmão era tratado desde 2018. Ela deixa três filhas: Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino.

A cantora gravou inúmeros discos e fazia parte do casting de músicos da Sony Music Gospel. Ativa nas redes sociais, chegou a publicar um trecho da música “Buscar Tua Face é Preciso”, na última terça-feira (25/01). “Quando tudo parece estranho ao redor Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus Quando a fúria dos ventos vem contra nós E a vontade é sumir e calar a voz É nessa hora que a gente precisa lutar e jamais desistir”, cantava.

A cantora gospel gravou oito discos e integrou o grupo Koinonya mas em 1996, decidiu investir na carreira solo. Em 2018, Ferber anunciou que havia sido diagnosticada com câncer de pulmão: “Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que abençoa a tantos por todos esses anos”, postou numa rede social ao fazer sua primeira sessão de quimioterapia.

Continua após a publicidade

Leia mais sobre:
Brasil