18 de abril de 2024
Ouça • atualizado em 15/02/2024 às 16:41

Cantora com câncer pede ajuda e consegue emplacar música para arrecadar dinheiro para filho

Cat Janice registrou todas as suas outras canções no nome de Loren para deixar todo dinheiro arrecadado para o menino
A cantora e seu filho, em uma imagem publicada nas redes sociais. (Foto: reprodução)
A cantora e seu filho, em uma imagem publicada nas redes sociais. (Foto: reprodução)

Após alguns dias após pedir ajuda, a cantora Cat Janice, diagnosticada com câncer há dois anos com câncer e, atualmente em estágio terminal, conseguiu emplacar uma música para arrecadar fundos para seu filho de sete anos, caso ela morra. Antes, a artista usou as redes sociais para compartilhar seu último desejo, que era o de deixar o máximo de ajuda financeira para o filho Loren.

A artista começou pedindo aos seguidores do TikTok que popularizarem a música ‘Dance You Outta My Head‘, que compôs para o menino e, agora, menos de uma semana depois, a canção já chegou ao primeiro lugar como mais ouvida dentre as top 50 do TikTok Billboard.

Além desta música, Cat Janice também registrou todas as suas outras canções no nome de Loren para, assim, deixar todo dinheiro arrecadado para o pequeno. “Minha última alegria seria se vocês salvassem minha música e reproduzissem ela, porque todos os lucros vão direto para meu filho de sete anos que estou deixando para trás”, completou.

A cantora descobriu o câncer em 2022, quando notou um caroço em seu pescoço e procurou um médico. Cat Janice, então, foi informada de que se tratava de um tumor maligno raro e passou por cirurgia, quimioterapia e radioterapia. Depois disso, depois de receber a notícia de que estava curada, a doença voltou em 2023, agora como câncer no pulmão e, dessa vez, sem chances reais de cura.


Leia mais sobre: / / Mundo

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.