25 de junho de 2024
Cultura e Entretenimento

Cantor goiano faz show solidário em apoio às vítimas das chuvas no RS

A apresentação acontece nesta sexta-feira (24), na Cerrado Cervejaria, com 100% do couvert artístico destinado ao Rio Grande do Sul
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cantor Hugo Vitti realiza, nesta sexta-feira (24), a partir das 21 horas, show solidário em apoio ao Rio Grande do Sul. A apresentação ocorre na Cerrado Cervejaria, com 100% de repasse do couvert artístico destinado às vítimas das enchentes no estado.

O show conta com releitura da música “Certas Coisas”, composta por Lulu Santos e Nelson Motta. A canção traz, conforme o artista, uma reflexão poética sobre os contrastes da vida e a complexidade dos sentimentos dos seres humanos. “Preparamos um arranjo especial para que as pessoas tenham verdadeiros sentimentos no momento em que escutarem a música. A harmonia dessa releitura é incrível, ela realmente desperta os sentidos”, pontuou.

A música também faz parte do EP “Em Todos os Sentidos”, de Hugo Vitti, que será lançado em breve. “Quando eu estava escolhendo as músicas para meu EP, eu e meu produtor escolhemos ela por ser uma canção que sempre gostei muito. Dessa forma, fiquei muito feliz ao sabermos que poderíamos trabalhar com essa letra tão bonita e gravá-la”, comentou o cantor.

A releitura de “Certas Coisas” na voz do cantor goiano está disponível nas principais plataformas musicais, como Youtube, Spotify, Apple Music e Deezer, com programação, arranjo e produção musical de Danilo Santana, mixagem de Luis Paulo Serafim e masterização de Maurício Gargel.

Biografia

Hugo Vitti nasceu em Itumbiara, na região sul de Goiás, onde deu seus primeiros passos na música, aos 13 anos. As primeiras apresentações aconteceram na igreja, sob o incentivo dos pais. Aos 16 anos, já em Goiânia, iniciou seus estudos em canto erudito no Centro Cultural Gustav Ritter. A partir daí, desenvolveu habilidades técnicas e competências, base do seu sucesso profissional, por meio dos grupos de casamento, da Banda de Baile Vintage Boys Band e do Projeto infanto-juvenil Tonzinho e Cia, destaque regional e nacional em sua carreira.

Diretor musical, professor de música e cantor em grupos religiosos e corporativos, o artista estabeleceu sua carreira na capital de Goiás como produtor de eventos. Após mais de 15 anos de carreira, decidiu investir em um projeto de carreira solo e autoral.

O cantor já se apresentou ao lado de grandes ícones da música brasileira, como Roberta Miranda, com quem regravou o sucesso “A Majestade o Sabiá”, Fat Family, Tony Garrido e Milton Guedes, e já esteve no mesmo palco que Luísa Sonza, Almir Sater, Fernanda Abreu, entre outros.


Leia mais sobre: Cultura e Entretenimento