17 de maio de 2022
Concursos

Candidatos a cargos de ensino médio em concurso da prefeitura fazem prova no domingo

Será realizada no próximo domingo (22) a prova objetiva do concurso público da Administração Direta e Autarquias para os cargos de Ensino Médio. Com início às 13 horas e com duração máxima de 4 horas, as provas serão de caráter eliminatório e classificatório.

No dia da prova, os candidatos deverão comparecer ao local determinado com uma hora de antecedência munidos do Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), que ficará disponível no site da Prefeitura de Goiânia a partir do quarto dia que antecede a prova, e de um documento de identificação que tenha impressão digital. Não serão aceitos como documentos de identificação: carteira nacional de habilitação, carteira de trabalho e previdência social, passaporte, certidão de nascimento, certidão de casamento, título eleitoral, carteira de estudante, certificado de alistamento ou de reservista, crachá ou identidade funcional.

Continua após a publicidade

Também não será permitido aos candidatos acessar os locais de prova portando qualquer tipo de arma, salvo os casos previstos em lei, aparelhos eletrônicos, relógios de qualquer espécie, lápis, lapiseira, borracha, apontador, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria ou outros materiais. Somente será permitido o uso de caneta de tinta preta fabricada em material transparente.

O Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG) e a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Smarh) recomendam que os candidatos não levem nenhum dos objetos proibidos citados anteriormente, o que abrange o celular, no dia de realização da prova. O porte ou uso desses objetos acarretará a eliminação do candidato e não será disponibilizado local para guardá-los.

A Smarh comunica também que, em razão do quantitativo de inscritos ter excedido o número estimado pela UFG, a prova objetiva dos cargos de Ensino Superior foi adiada para o dia 27 de maio. Essa decisão foi tomada devido ao aparato de segurança a ser mobilizado, bem como toda logística necessária. Já a provas de Ensino Fundamental permanecem nas datas anteriormente divulgadas: prova objetiva dia 20 de maio e prova de capacidade física dia 16 a 18 de junho. (Prefeitura de Goiânia)

Continua após a publicidade

Leia mais sobre:
Concursos