26 de maio de 2022
Eleições 2012

Candidato defende suspensão de concessão para a Saneago, em Goiânia

{youtube}e5BjtOjmin8{/youtube}

O candidato a prefeito de Goiânia pelo PPL ( Partido da Pátria Livre), José Netho defende que o eleitor será convidado a apoiar a campanha dele, com doações financeiras, para que sejam rompidas as possibilidades de esquemas com empresas. A entrevista foi concedida à Rádio 730, nesta quarta, 18. Uma das ideias do candidato é a suspensão do contrato de concessão entre a Prefeitura de Goiânia e a SANEAGO para melhorar o serviço. Ele usou o exemplo de Senador Canedo e Catalão como cidades que têm o serviço de água e esgoto municipalizado.

Continua após a publicidade

Na visão do candidato, a administração de Goiânia precisa parar de pensar em projetos políticos e planejar a cidade para o futuro.

Ele contesta a implantação do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) na Avenida Anhanguera, substituindo o atual sistema. Segundo José Netho, alí deveria ser construído o metrô de uma ponta à outra do eixo, apesar do alto custo previsto para este tipo de obra. O candidato criticou o fato de que não adianta instalar o VLT e a Anhanguera continuar com os mesmos sinaleiros, pois vão impedir a maior velocidade  no transporte de passeiros.

 

Continua após a publicidade

 

Leia mais sobre:
Eleições 2012