26 de maio de 2024
Notícias do Estado

Campanha Natal de Sorrisos começa nesta segunda-feira (11)

O Governo de Goiás, em parceria com os Correios, lança nesta segunda-feira, 11, a campanha Natal de Sorrisos. O Estado irá receber cartas endereçadas ao Papai Noel, escritas por crianças carentes, que serão distribuídas a todos os órgãos do Executivo estadual. O governo será o principal parceiro dos Correios, que promove anualmente a ação “Papai Noel dos Correios”.

O Estado tem como objetivo adotar 7 mil cartas recebidas pela instituição, buscando sensibilizar e mobilizar os servidores públicos do Poder Executivo, em uma ação de responsabilidade social e solidariedade.

O lançamento será feito pela primeira-dama e presidente de honra da OVG, Gracinha Caiado, pelo secretário da Administração, Bruno D’Abadia, e contará com a participação do Superintendente dos Correios, Eugênio Montenegro Cerqueira.

Campanha Natal de Sorrisos 

A Sead irá distribuir as cartas ao responsável pela Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GGDP) dos órgãos. O servidor interessado em adotar uma carta deve procurar a Gerência da sua unidade e efetuar a retirada.

O interlocutor do Órgão deverá entregar os presentes embrulhados e identificados. As cartinhas que não forem adotadas, devem ser entregues aos organizadores da campanha até o dia 28 de novembro de 2019.

O governador Ronaldo Caiado fará o encerramento da campanha Natal de Sorrisos no dia 6 de dezembro, oportunidade onde será finalizada também a ação Papai Noel dos Correios. A solenidade irá acontecer no Auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, às 9h.


Leia mais sobre: / / / / / / / Notícias do Estado