19 de julho de 2024
Cidades

Caminhão derruba poste e deixa BR-060 interditada

Acidente ocorreu nesta tarde, no sudoeste goiano. Foto: PRF-GO
Acidente ocorreu nesta tarde, no sudoeste goiano. Foto: PRF-GO

Um acidente envolvendo três veículos na tarde desta segunda-feira (23), derrubou um poste energizado no km 387 da BR 060, perímetro urbano de Rio Verde, no sudoeste goiano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a via ficou interditada, mas o trânsito já foi liberado.

Testemunhas informaram a PRF que um caminhão que seguia no sentido Rio Verde a Jataí, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste, que caiu e ficou imobilizado sobre a pista no sentido contrário.

Foi destacado pela corporação que em seguida, um carreio de passeio, GM Onix, freou bruscamente para não bater no poste caído, mas acabou atingido na traseira por um caminhão que seguia atrás.

No carro estavam quatro ocupantes e um deles sofreu ferimentos leves.

Outro caminhão, que seguia no mesmo sentido, ao desviar para evitar a colisão nos veículos acidentados, acabou saindo da pista. Os motoristas dos veículos de carga não tiveram ferimentos.

O poste, que está energizado, encontra-se sobre uma das faixas de rolamento, interditada pela PRF neste momento, aguardando a chegada da empresa que fornece energia.

O trânsito flui normalmente nas duas faixas que estão liberadas, sem congestionamentos no local.


Leia mais sobre: / Cidades