21 de julho de 2024
Concursos

Câmara dos Deputados convoca candidatos à prova em junho

Os 8.527 candidatos inscritos do concurso da Câmara dos Deputados foram convocados nessa sexta-feira (25) para a prova no próximo dia três. São ofertadas 34 vagas distribuídas em analista legislativo (nível superior), nas especialidades de arquiteto, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro civil, engenheiro elétrico, engenheiro eletrônico ou de telecomunicações, engenheiro mecânico e técnico em material e patrimônio. A informação é do Correio Braziliense.

Acompanhe a reportagem completa:

 

Câmara dos Deputados convoca 8 mil inscritos para provas em 3 de junho

 

A Câmara dos Deputados convocou nesta sexta-feira (25/5) os 8.527 candidatos inscritos do concurso com oferta de 34 oportunidades para a realização das provas objetivas e discursivas, marcadas para o dia 3 de junho. A concorrência média é de 250 pessoas por cada chance disponibilizada. As informações estão no Diário Oficial da União, na página 155 da terceira seção.

O cargo em questão é o de analista legislativo (nível superior), nas especialidades de arquiteto, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro civil, engenheiro elétrico, engenheiro eletrônico ou de telecomunicações, engenheiro mecânico e técnico em material e patrimônio. De acordo com o edital de abertura, o salário é de R$ 11.914,88 para todos os cargos, em uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. (Correio Braziliense)


Leia mais sobre: Concursos