30 de maio de 2024
OPORTUNIDADE

Caixa e Santander leiloam quase 50 imóveis com descontos abaixo da avaliação do mercado

Interessados devem se informar sobre os leilões, já que a Caixa e o Santander têm prazos, descontos e formas de inscrições particulares
Leilão da Caixa será em parceria com a Globo Leilões, dia 2 de fevereiro. (Foto: Agência Brasil)
Leilão da Caixa será em parceria com a Globo Leilões, dia 2 de fevereiro. (Foto: Agência Brasil)

A Caixa Econômica Federal e o Santander estão leiloando 49 imóveis com descontos abaixo da avaliação do mercado. Todos os empreendimentos ficam localizados em Goiás, mas cada banco tem diferentes descontos, prazos e formas de participar.

Pela Caixa, por exemplo, o leilão acontece em parceria com a Globo Leilões, dia 2 de fevereiro, a partir das 10h. O banco oferece 42 imóveis entre casas, apartamentos, terrenos e estabelecimentos comerciais. O interessado em participar deve acessar o site da Globo Leilões e se cadastrar.

Os descontos pela Caixa podem chegar a 55% e o imóvel pode ser adquirido por meio do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e de financiamento, mas será preciso verificar as condições específicas de pagamento de cada imóvel.

Vale ressaltar que todos os imóveis estão isentos de impostos. Sobre o leilão da Caixa, há empreendimentos em Goiânia (4), Águas Lindas de Goiás (2), Cidade Ocidental (5), Goianira (1), Inhumas (1), Luziânia (9), Mineiros (1), Planaltina (7), São Luiz do Norte (1), Trindade (3) e Valparaíso de Goiás (7), sendo alguns com lances mínimos a partir de R$ 44,8 mil.

Leilão Santander

Já o leilão do Santander será em parceria com a Mega Leilões, nesta quarta-feira (17), às 14h, pelo site da Mega Leilões. Por meio do anco, serão ofertados sete imóveis, entre casas, apartamentos e terrenos. Segundo o Santander, o pagamento poderá ser à vista com possibilidade do uso do FGTS como entrada e o saldo com financiamento, podendo ser feito em até 420 parcelas.

O interessado em participar do leilão deve se cadastrar no site da Mega Leilões e habilitar-se, buscando se informar sobre a descrição do lote desejado e o edital. Os imóveis ofertados são em Águas Lindas de Goiás (3), Caldas Novas (2), Luziânia (1) e Hidrolândia (1).


Leia mais sobre: / / / / / / Geral

Maria Paula

Jornalista formada pela PUC-GO em 2022 e MBA em Marketing pela USP.