29 de junho de 2022
Concursos

Caixa divulga resultados de provas objetivas e discursivas

A Fundação Cesgranrio, divulgou nesta quinta-feira os resultados das provas objetivas e discursivas do concurso da Caixa Econômica Federal . Os exames foram aplicados em abril. A informação é do Correio Braziliense.

Acompanhe a reportagem na íntegra:

 

Continua após a publicidade

Caixa divulga resultados de provas objetivas e discursivas para técnicos

 

A Fundação Cesgranrio divulgou nesta quinta-feira (31) os resultados das provas objetivas e discursivas do concurso público promovido pela Caixa Econômica Federal (CEF), que pretende formar cadastro reserva no cargo de técnico bancário novo. Os exames foram aplicados neste domingo (22/4) para 1.086.514 inscritos.

Continua após a publicidade

A organizadora ainda informa que o período para interposição de pedidos relativos à revisão das notas de redação está aberto até esta sexta-feira (1/6).

Em fevereiro, a CEF lançou dois editais de concurso público para formar cadastro reserva em cargos de níveis médio e superior. São eles o de técnico bancário, advogado, arquiteto e engenheiro (agrônomo, civil, elétrico e mecânico). De acordo com o documento, as remunerações variam de R$ 1.744,00 a R$ 7.734,00. A carga de trabalho varia de seis a oito horas diárias. (Correio Braziliense)

Leia mais sobre:
Concursos