27 de junho de 2022
Destaque 2

Caio é o novo líder do BBB21 e promete indicar Camila ao paredão

Foto: Globo
Foto: Globo

O anapolino Caio é o novo líder do Big Brother Brasil. Após chegar à final da disputa, que exigia habilidade e concentração, com o brother Arthur, nesta quinta-feira (8), o fazendeiro levou mais pontos e consagrou a liderança da décima primeira semana do jogo.

Os finalistas Caio e Arthur também puderam escolher dois participantes para a dinâmica “Final do Mal”, onde o eliminado iria direto para o paredão. O goiano escolheu a sister Camilla de Lucas. Já Arthur, escolheu Fiuk, que perdeu o duelo e está no paredão desta semana, com direito a participação da Prova Bate e Volta, no próximo domingo (11).

Após vencer a liderança, Caio escolheu os brothers Arthur, Gilberto e João, para desfrutarem com ele da cozinha Vip e avisou, durante conversa com Thaís e Viih Tube, que deseja indicar Camilla à berlinda.

Continua após a publicidade

“Nós dois só nos aproximamos agora, infelizmente. Não rolou briga ou problema, mas não tinha rolado afinidade ainda. Vamos supor que eu não coloque a Camilla. Nós somos dez, tira Camilla, eu e o Fiuk, ficam sete. Vou por você, Thaís? Por você, Viih? Vou por o Arthur? Não. Vou colocar o João? Não vou por. O Gil? Não vou por. Eu não vou por Pocah e Juliette também”, comenta.