25 de maio de 2024
Destaque 2

Caio é eliminado e novo paredão formado no BBB21

Foto: Globo
Foto: Globo

O anapolino Caio Afiúne foi o último goiano e 11º participante a ser eliminado do Big Brother Brasil. Em uma disputa com Fiuk e Gilberto, o fazendo saiu da casa nesta terça-feira (21) com 70,22% dos votos do público, contra 27,99% e 1,79% de Fiuk e Gilberto, respectivamente.

“Agradeço, porque foi um sonho. E foi um capítulo dele. E vou voltar para o sonho principal da minha vida, que é a minha família. E isso é um prêmio também”, disse Caio, ao sair da casa. “Foi muito mais satisfatório do que eu imaginava. Foi um prazer. Descobri coisas que eu jamais iria descobrir que eu tinha possibilidade de fazer, os amores que poderiam crescer mais em mim”.

Após a eliminação do amigo e fã de Rodolffo, cantor, ex-participante do reality e dono do sucesso “Batom de cereja”, houve Prova do Líder e nova formação de paredão. Há 13 dias para o fim do programa, a dinâmica de eliminação seguida de formação de paredão permanecerá nos últimos dias da reta final.

Gilberto venceu a liderança em uma prova que exigia habilidade e pontaria e, em seguida, indicou Pocah ao 13º paredão. Logo depois, teve votação da casa, onde os dois participantes mais votados, Arthur e João Luiz, também foram para a berlinda, sem Prova Bate e Volta.

A 21ª edição do reality contou com a participação de três goianos, sendo eles Rodolffo, natural de Uruaçu, Thaís, de Luziânia, e Caio Afiúne, da cidade de Anápolis.


Leia mais sobre: / / / / Destaque 2 / Entretenimento