08 de agosto de 2022
Famosos

Caio Castro é criticado na internet após dizer que se incomoda em pagar a conta nos encontros; vídeo

A advogada Deolane Bezerra respondeu ao artista em ironia: "Se tá ruim 'pra mim', imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher"
Ator concedeu uma entrevista para o podcast "Sua Brother", onde falou sobre situação. (Foto: reprodução)
Ator concedeu uma entrevista para o podcast "Sua Brother", onde falou sobre situação. (Foto: reprodução)

Figurinha carimbada em polêmicas na internet, mais uma manifestação do ator Caio Castro, de 33 anos, movimentou as redes sociais nesta semana. O artista, que concedeu uma entrevista para o podcast ‘Sua Brother’, afirmou que se incomoda com a ideia de que o homem sempre tem que pagar a conta em um encontro amoroso. Bastou isso para que internautas o criticassem. Veja vídeo:

“Qual a diferença entre pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer p**** nenhuma. Assim, faço questão de chamar para jantar e depois já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, disse o ator em trecho da entrevista acima.

Continua após a publicidade

Da mesma forma como o ator diz se incomodar com situação da “obrigação” em pagar a conta, muitas mulheres se incomodaram por Castro ter dito que “sustentaria” alguém por pagar a conta de uma janta. Até a advogada Deolane Bezerra respondeu ao artista. A influenciadora disse, em ironia: “Se tá ruim ‘pra mim’, imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher”. Veja outros tuítes de repercussão: