03 de março de 2024
Apoio

Caiado visita família que teve as crianças assassinadas em Bonópolis

Governador, que ainda retomará agenda, viajou nesta segunda-feira (11/07) para o município no norte goiano
Caiado, que ainda retomará a agenda de compromissos, suspensa desde a morte do filho, no último dia 03, embarcou hoje pela manhã para Bonópolis. (Foto: Reprodução Secom Goiás)
Caiado, que ainda retomará a agenda de compromissos, suspensa desde a morte do filho, no último dia 03, embarcou hoje pela manhã para Bonópolis. (Foto: Reprodução Secom Goiás)

O governador Ronaldo Caiado visita na manhã desta segunda-feira (11/07), a família das duas crianças assassinadas em Bonópolis na última quarta-feira (06/07). A informação foi confirmada por uma fonte no Palácio das Esmeraldas.

Caiado, que ainda retomará a agenda de compromissos, suspensa desde a morte do filho, Ronaldo Caiado Filho, no último dia 03, embarcou hoje pela manhã para Bonópolis, município localizado no norte goiano, a 450km de Goiânia.

Crime

Informações já apuradas apontam que os dois irmãos teriam sido mortos com golpes de faca. O menino foi encontrado pela mãe num cômodo próximo à residência, e a menina, algumas horas depois, numa área de mata, a cerca de 300m da casa onde a mãe morava com os filhos. Ambas as crianças tiveram o pescoço cortado e a menina foi também vítima de abuso sexual. Segundo a polícia, Reginaldo José Barbosa, 37,suspeito em ser o responsável pelo crime, provavelmente era um conhecido distante da mãe das crianças, sem grau de parentesco.

A Polícia Civil de Goiás informou na manhã deste domingo (10/07) que Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, suspeito em ser o responsável pela morte de duas crianças em Bonópolis na última quarta-feira (06/07) foi encontrado numa zona rural do município. Após confronto com os policiais, Barbosa foi ao óbito no local. De acordo com a PC, outro suspeito de envolvimento no crime foi preso.

LEIA TAMBÉM: Governador Ronaldo Caiado desabafa durante missa de 7º dia do filho (diariodegoias.com.br)


Leia mais sobre: / / Cidades