26 de maio de 2022
Eleições 2012

Caiado, Vanderlan e Braga lançam Simeyzon para prefeito de Goiânia

Na manhã desta terça, 3, foi anunciada a aliança entre Democratas, PSC e PRP para o lançamento de uma chapa única para a disputa da Prefeitura de Goiânia. Os principais personagens desta negociação foram Vanderlan Cardoso (Sem partido, mas condutor do PSC), Ronaldo Caiado (DEM) e Jorcelino Braga (PRP). Eles apresentaram a candidatura do vereador Simeyzon Silveira a prefeito e de Rafael Rahif a vice

Ronaldo Caiado reforçou que esta é uma aliança do bem e que as conclusões da negociação conduziram para uma surpresa. Ele ressaltou que há 2 semanas o DEM não tinha candidato e agora tem uma aliança política forte.

Continua após a publicidade

“Eu sempre quis trabalhar com o Caiado”, avaliou Vanderlan Cardoso, principal avalista da candidatura de Simeyzon Silveira. Em entrevista coletiva, ele revelou que, desde que desfiliou-se do PMDB, tem conversado muito com várias personalidades e siglas políticas, mas que foi melhor seguir o caminho da aliança que foi divulgada hoje.

Simeyzon Silveira aparece como uma completa novidade nesta disputa, pois em nenhum momento era cogitado para a candidatura a prefeito de Goiânia. Ele informou que a Coligação “Minha Cidade, Minha Família” tem relação direta com o que pensa sobre uma campanha que reune uma grande responsabilidade. O candidato reforçou o valor dos apoios de Ronaldo Caiado, Vanderlan Cardoso e Jorcelino Braga.

Leia mais sobre:
Eleições 2012