12 de junho de 2024
Eleições 2024 • atualizado em 07/06/2024 às 08:54

Caiado reforça candidatura de Capitão Wagner, no Ceará, em evento do UB com principais líderes do partido

Na oportunidade, o governador goiano falou em "grande virada" na política do Ceará, com possibilidade de reforço na segurança pública
Foto: Divulgação/Governo de Goiás
Foto: Divulgação/Governo de Goiás

O governador Ronaldo Caiado (UB) participou, na noite desta quinta-feira (06), do lançamento da pré-candidatura a prefeito de Fortaleza do presidente do União Brasil no Ceará, Capitão Wagner. O evento contou com os principais líderes do partido.

Presidente da sigla em Goiás, Caiado compareceu ao encontro estadual da sigla no estado cearense ao lado do presidente nacional do partido, Antônio Rueda, e do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. Na oportunidade, o governador goiano enalteceu a pré-candidatura de Wagner, com a afirmativa de tratar-se de um nome que poderá revolucionar a segurança pública da cidade.

“Como policial, Capitão Wagner saberá elevar a autoestima dos profissionais da área. Bandido aprenderá que não vai se criar, que não terá espaço”, frisou. “Aqui está o começo de uma grande virada na política do Ceará”, acrescentou o gestor.

Capitão Wagner demonstrou as perspectivas de sua gestão, caso eleito, com base no trabalho realizado por Caiado em Goiás. “Faremos em Fortaleza o que Ronaldo Caiado fez e faz com maestria no estado de Goiás. É muito grande a minha alegria, satisfação e disposição para os próximos dias”, enfatizou.

“Quero ser o prefeito do pai da periferia, da mãe da periferia, do jovem da periferia que está sendo cooptado pela criminalidade. Quero levar oportunidades a todos. Foi a oportunidade que tive que me fez diferente de muitos amigos que cresceram junto comigo, mas escolheram o caminho errado. Alguns estão presos, outros morreram”, salientou o pré-candidato.


Leia mais sobre: / Política