25 de junho de 2024
Habitação

Caiado entrega mais de 100 casas a custo zero em Rio Verde e Quirinópolis

Ao todo, mais de 1,6 mil casas já foram entregues à população goiana, sem custos, desde o lançamento do programa, no ano de 2021
Foto: Octacílio Queiroz
Foto: Octacílio Queiroz

O governador Ronaldo Caiado realiza, na tarde desta terça-feira (4), a entrega de 170 casas a famílias em situação de vulnerabilidade social, nos municípios de Rio Verde e Quirinópolis, por meio do programa Pra Ter Onde Morar – Construção.

De acordo com o Executivo municipal, 100 imóveis irão beneficiar o município de Quirinópolis e 70 serão destinados à população de Rio Verde. As solenidades serão realizadas às 14h10 e às 17h, de forma respectiva, com a presença dos sorteados e de autoridades locais.

O investimento nas duas cidades é de R$ 30 milhões. As moradias são repassadas aos beneficiários a custo zero, ou seja, sem parcelas de financiamento ou gastos com escritura.

A iniciativa da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) contabiliza, segundo o Governo do Estado, mais de 1,6 mil casas entregues desde o lançamento do programa, em 2021.

Em Rio Verde, também serão entregues 50 escrituras e a Estação de Tratamento de Água Abóbora, no valor de R$ 25 milhões.


Leia mais sobre: / / Cidades