28 de maio de 2024
Política

Caiado e Bolsonaro visitam Comando de Artilharia do Exército, em Formosa

Caiado e Bolsonaro ao lado de militares no Forte Santa Bárbara, em Formosa. (Foto: Reprodução/Instagram)
Caiado e Bolsonaro ao lado de militares no Forte Santa Bárbara, em Formosa. (Foto: Reprodução/Instagram)

O governador Ronaldo Caiado e o presidente Jair Bolsonaro voltaram a se encontrar neste sábado (6), no Entorno do Distrito Federal. Os políticos, nesta manhã, visitam juntos o Comando de Artilharia do Exército, em Formosa.

Bolsonaro chegou de helicóptero ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-020. O presidente estava sem máscara e abraçou policiais. Ele também tirou fotos com os agentes e acenou para motoristas e um ciclista. Depois de uma hora no posto, ele voltou ao helicóptero e se deslocou até o Comando de Artilharia, que fica dentro do Forte de Santa Bárbara, por volta de 10h50.

Caiado foi convidado por Bolsonaro publicamente para ir ao Forte, durante a inauguração do hospital de campanha de Águas Lindas de Goiás, na sexta-feira (5). “Amanhã volto a Goiás de forma informal na região de Formosa pra dar um tiro lá; tá convidado, Caiado”, dise na ocasião.

A assessoria de imprensa do governador confirmou que ele chegou ao Forte por volta das 10h para se encontrar com o presidente.

Os dois políticos deram claros sinais de reaproximação durante a cerimônia de inauguração do hospital de Águas Lindas. Caiado fez vários agradecimentos ao governo de Bolsonaro durante sua fala, citando inúmeros investimentos realizados em Goiás. Depois, o presidente retribuiu e chegou a dizer que ele e Caiado sempre foram e sempre seriam amigos.


Leia mais sobre: / Política