17 de agosto de 2022
Aliança • atualizado em 28/06/2022 às 08:23

Caiado diz ter apoio “de quem realmente representa o Republicanos em Goiás”

A fala é vista como um recado ao presidente estadual da legenda e pré-candidato a senador pela oposição, João Campos
Rogério Cruz declarou que esta é "uma parceria que está dando certo" e que "a população está ganhando" (Foto: Divulgação)
Rogério Cruz declarou que esta é "uma parceria que está dando certo" e que "a população está ganhando" (Foto: Divulgação)

Em evento na noite de segunda-feira (27) com membros da ala governista do Republicanos, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) disse ter o apoio “de quem realmente representa” o partido.

“Prefeito Rogério Cruz, essa sua liderança no dia de hoje mostra para Goiás e o Brasil que quem tem voto, que quem realmente representa o Republicanos em Goiás, está aqui no palanque mostrando a força do partido”, afirmou.

A fala é vista como um recado ao presidente estadual da legenda, João Campos, que foi anunciado como o pré-candidato a senador na chapa oposicionista do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota).

Continua após a publicidade

Por sua vez, Rogério Cruz declarou que esta é “uma parceria que está dando certo” e que “a população está ganhando”. O prefeito de Goiânia também comentou sobre o presidente do MDB goiano, Daniel Vilela, com quem rompeu no início de sua gestão e agora é o pré-candidato a vice na chapa caiadista.

“Daniel tem um projeto com o governador Ronaldo Caiado e eu vou seguir, porque os projetos não são pessoais, são para a população goianiense e goiana”, destacou.

De acordo com o emedebista, o momento significa “um reconhecimento, sem dúvida nenhuma, da conduta republicana que o governador Ronaldo Caiado tem tido com os projetos”.

Continua após a publicidade

Entre os nomes de maior destaque, a ala governista do Republicanos conta, ainda, com os deputados estaduais Jeferson Rodrigues e Rafael Gouveia, além de Rodney Miranda, ex-secretário estadual de Segurança Pública e pré-candidato a deputado federal.

LEIA TAMBÉM: Maioria do Republicanos permanece com Caiado: “Apenas João Campos achou que seria melhor estar com Mendanha”, destaca Rafael Gouveia