25 de abril de 2025
Política • atualizado em 20/03/2025 às 09:28

Caiado diz que Gusttavo Lima se mantém na política ao anunciar instituto

O canto afirmou, nesta quarta-feira (19) estar fora do páreo na eleição para presidente em 2026
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após anúncio de Gusttavo Lima de desistência da candidatura para a Presidência da República em 2026, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), que lançará sua pré-candidatura para o pleito no próximo mês, divulgou um vídeo em apoio ao sertanejo. Ao tecer elogios para o cantor, o gestor goiano afirmou que, “independente de ser ou não candidato, Gusttavo Lima já entrou para a política”.

“Vocês sabem que como figura pública, uma pessoa muito querida em todo o Brasil, o Gusttavo ele se posicionou sobre a necessidade de promover mudança no país saindo dessa polarização estéril para um debate sobre necessidades reais da nossa gente”, apontou o governador.

A afirmativa está voltada, segundo Caiado, ao “espírito empreendedor” do cantor e dos debates levantados em prol da sociedade. “Representa muito bem milhões de brasileiros que se viram e vão à luta para prosperarem na vida. E não é de agora que eu e o Gusttavo temos discutido sobre política e sobre projetos para o nosso país. Tanto na segurança pública, na saúde, na educação, na economia e na assistência social e assim continuaremos”, pontuou, sinalizando que o sertanejo caminhará ao seu lado.

Caiado destacou, ainda, a criação do Instituto Embaixador, anunciada nesta quarta-feira (19), com ações voltadas ao social. Trata-se, segundo o gestor, de uma atitude “digna de aplausos”, que “só confirma a inquietação de alguém que quer usar o seu prestígio e capacidade de trabalho para melhorar a vida de quem mais precisa”. “Isso é uma boa política!”, enfatizou o governador.


Leia mais sobre: / / / / Política