27 de maio de 2022
Política

Caiado divulga secretários da Casa Civil e Comunicação e Procuradoria

{nomultithumb}

Continua após a publicidade

O governador eleito Ronaldo Caiado anunciou novos nomes para o seu secretariado na sexta-feira, 21, no escritório político dele, no Setor Marista. 

Vassil Oliveira na pasta da Secretaria de Comunicação, O procurador Anderson Máximo para o Gabinete Civil e Juliana Prudente para a Procuradoria Geral do Estado.

Na última quarta, 19, o governador eleito confirmou o nome de Fátima Gavioli para a secretaria da Educação. 

Continua após a publicidade

Veja o anúncio 

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F325018154766489%2F&show_text=1&width=560″ width=”720″ height=”487″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allow=”encrypted-media” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

Conheça os novos secretários anunciados

JULIANA PRUDENTE – Procuradora Geral do Estado.

Formada em Direito pela PUC-GO em 1999, pós-graduada e Mestre em Direito Penal pela UFG em 2002. Ingressou no cargo de Procuradora do Estado em 2003, tendo exercido suas funções na Procuradoria Administrativa, especializada da qual foi chefe no ano de 2018. Por último exerceu o cargo de Subprocuradora para Assuntos Administrativos.

VASSIL JOSÉ DE OLIVEIRA – Secretário de Comunicação

Formado em Jornalismo pela UFG (1992). Trabalhou na Tribuna do Planalto, O Popular, Diário de Goiás e Rádio Sagres 730. Comandou a assessoria de Imprensa do Palácio das Esmeraldas no governo Alcides Rodrigues. Autor do livro ‘Eleição do Início ao Fim’, sobre os bastidores da campanha de 2006 em Goiás.

ANDERSON MÁXIMO DE HOLANDA – Casa Civil

– É Procurador do Estado, especializado em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Federal de Goiás, possui também especialização em Direito Constitucional pela mesma instituição. Já exerceu a função de Assessor jurídico do Contencioso da Procuradoria-Geral do Município de Goiânia, tenso sido ainda Chefe do Contencioso Tributário da Procuradoria-Geral do Município de Anápolis – GO. Ocupou também o posto de Procurador-Geral do Estado de Goiás entre 2009 e 2010. Integrou os Conselhos de Administração da CELG e Saneago, exercendo posteriormente os cargos de presidente da CIPA, assessor do Gabinete do Procurador-Geral e Chefe de Gabinete na PGE-GO. Anderson também chefiou a Advocacia Setorial da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de GO e Secretaria de Contratos, Convênios e Projetos Institucionais da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Atualmente preside o Tribunal de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Goiás.

 

LEIA MAIS: “Única ideologia que defendo é a da aprendizagem”, diz nova secretária de Educação de Goiás