O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), antecipa sua agenda em Salvador, onde cumpre uma maratona de compromissos a partir desta quarta-feira (2). O ponto alto da visita será o lançamento oficial de sua pré-candidatura à Presidência da República, marcado para sexta-feira (4), no Centro de Convenções de Salvador.
Na quarta-feira (2), Caiado inicia o cronograma de atividades com reuniões no Diretório Estadual do União Brasil pela manhã. À tarde, visita o Santuário do Senhor do Bonfim e o Santuário Santa Dulce dos Pobres, onde participa de momentos de oração e conversa com lideranças religiosas locais.
Na quinta-feira (3), às 11h30, o governador se reúne com membros da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Bahia (Fecomércio-BA), abordando pautas de desenvolvimento econômico. No período da tarde, às 16h, Caiado participa de um encontro com a diretoria da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), sindicalistas e empresários para discutir avanços industriais em Goiás e debater a situação econômica nacional.
Lançamento da pré-candidatura
O evento mais aguardado acontece na sexta-feira (4), às 9h, quando Ronaldo Caiado receberá o Título de Cidadão Baiano e a Comenda 2 de Julho, concedidos pela Assembleia Legislativa da Bahia. Na ocasião, o governador oficializa sua pré-candidatura à Presidência e dá início a uma série de viagens pelo Brasil para apresentar seu projeto político.
Encontro com lideranças religiosas encerra agenda
O último compromisso de Caiado na Bahia será no sábado (5), às 8h, com líderes das Igrejas Batistas do Estado da Bahia, na Igreja Batista de Pituba. Ele retorna a Goiânia no domingo (6). Confira a programação completa:
Agenda do Governador Ronaldo Caiado em Salvador
Quarta-feira (2/4):
- 8h30: Reuniões no Diretório Estadual do União Brasil Local: Av. Anita Garibaldi, 1211, Edifício Central Pinheiro, Garibaldi, Salvador (BA)
- 15h30: Visita ao Santuário do Senhor do Bonfim Local: Largo do Bonfim, s/n, Bonfim, Salvador (BA)
- 17h: Visita ao Santuário Santa Dulce dos Pobres Local: Av. Dendezeiros do Bonfim, 161, Largo de Roma, Salvador (BA)
Quinta-feira (3/4):
- 11h30: Reunião e almoço na Fecomércio-BA Local: Av. Tancredo Neves, 1109, Caminho das Árvores, Salvador (BA)
- 16h: Reunião com a diretoria da Fieb Local: Rua Edístio Pondé, 342, Stiep, Salvador (BA)
Sexta-feira (4/4):
- 9h: Lançamento da pré-candidatura, entrega do Título de Cidadão Baiano e Comenda 2 de Julho Local: Centro de Convenções de Salvador, Av. Octávio Mangabeira, 5490, Boca do Rio, Salvador (BA)
Sábado (5/4):
- 8h: Café da manhã com líderes das Igrejas Batistas Local: Igreja Batista de Pituba, Salvador (BA)
Leia mais sobre: Agenda Caiado / Apoio político à pré-campanha de Caiado / Ronaldo Caiado / Geral / Notícias do Estado / Política