26 de junho de 2022
Esportes

Brusque vence Tombense e entra na primeira parte da tabela de classificação da Série B

Foto - Divulgação Brusque
Foto - Divulgação Brusque

O Brusque-SC venceu o Tombense-MG por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (20), no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), pela oitava rodada do Brasileirão SportingBet Série B.

Com a vitória em casa, o Quadricolor aparece na sétima posição, com dez pontos. O time mineiro segue na lanterna da Série B, com seis pontos conquistados.

O jogo

Continua após a publicidade

O Brusque levou perigo aos sete minutos do primeiro tempo, quando Alex Ruan cabeceou por cima do gol. O Tombense respondeu aos dez minutos, em chute forte de Manoel pela linha de fundo. Dois minutos depois, Vinícius Mingotti finalizou em contra-ataque e Jordan defendeu. Aos 31, o Quadricolor quase abriu o placar. Alex Sandro finalizou após cruzamento e o zagueiro Ednei evitou o gol. Aos 43, Júnior Todinho chutou forte e Felipe Garcia defendeu.

O mandante voltou ao segundo tempo no ataque. Aos nove minutos, Alex Sandro chutou cruzado pela esquerda e Felipe Garcia defendeu. O time mineiro pressionou aos 11, quando Renatinho chutou por cima do gol. O Marreco marcou aos 24 minutos. Álvaro recebeu pelo passe de calcanhar de Alex Sandro, chutou cruzado e venceu o goleiro. O Tombense pressionou nos minutos finais em busca do empate, mas não conseguiu. Aos 48, Róger Carvalho cabeceou por cima do gol em uma das tentativas do visitante.

(Informações – CBF News)

Continua após a publicidade