27 de fevereiro de 2024
Famosos

Bruna Biancardi confirma que não está mais com Neymar após “nova traição” do jogador

"Este é uma assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento", escreveu ela
Neymar e Bruna Biancardi tem uma filha recém nascida chamada Mavie. (Foto: reprodução/Instagram)
Neymar e Bruna Biancardi tem uma filha recém nascida chamada Mavie. (Foto: reprodução/Instagram)

A modelo e influenciadora digital Bruna Biancardi precisou se manifestar e confirmar em seu perfil no Instagram que não está mais em um relacionamento com Neymar. A publicação dela vem após novos rumores de traição do jogador de futebol, ou seja, não se trata de traição se ambos não estão mais juntos.

“Este é uma assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, escreveu ela. Veja a imagem abaixo.

De toda forma, a mais nova fofoca envolvendo Neymar e o tal caso, envolve uma atriz e uma modelo. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, o jogador de futebol fez mais uma festa em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, no último domingo (26) e, na ocasião, teria tentado se aproximar da da atriz e influenciadora Nathalia Morais, que não teria ficado com o atleta. Nas redes sociais, Neymar chegou a comentar uma publicação que contava a fofoca e escrito: “Parem de inventar histórias”.

Mas não para por aí, na segunda-feira (27), foi a vez da criadora de conteúdo adulto Aline Farias expor conversas dela com o jogador brasileiro. Nos prints, Neymar aparece pedindo fotos íntimas à jovem, que enviou um link para a plataforma adulta em que ela trabalha e disse para que ele assinasse seu conteúdo. O atleta voltou a comentar este segundo caso e chegou a xingar a mulher, alegando que as conversas aconteceram em 2022.

Vale lembrar que Neymar está sem sem jogar desde o dia 17 de outubro, quando se machucou na partida entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2023. mesmo machucado, o jogador continua imersos em suas polêmicas, principalmente quando se trata de sua vida amorosa.

Leia também: Fotógrafa que fez ensaio da filha de Neymar e Bruna Biancardi morre aos 28 anos


Leia mais sobre: Variedades

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.