Publicidade

Bráulio Martines, diretor do Instituto Serpes, morre aos 47 anos

Por 6 meses atrás

Bráulio Martines, diretor do Instituto de Pesquisa e Opinião Serpes, morreu na madrugada desta terça-feira (12), em Goiânia, aos 47 anos. Segundo informações preliminares, a causa da morte foi infarto. Ele deixa a esposa e duas filhas de 6 e 7 anos. Bráulio é filho de Antônio Martines, fundador do Serpes.

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), publicou uma nota de pesar lamentando a morte de Bráulio. “Neste momento de luto, estendemos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de Bráulio Martines. Que Deus possa confortar o coração de todos neste momento de grande tristeza”, disse o prefeito.

Publicidade

O velório está marcado para às 10 horas desta terça, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

Publicidade

Sobre o Instituto Serpes

O Instituto Serpes foi fundado no ano de 1979 e é considerado um dos principais institutos de pesquisa do Centro-Oeste. Sua atuação concentra-se principalmente em pesquisas de mercado, mídia e política, sobretudo durante o período eleitoral.

Publicidade

Confira a nota do prefeito Rogério Cruz na Íntegra:

NOTA DE PESAR

Publicidade

É com pesar que eu e minha esposa, Thelma Cruz, recebemos a notícia do falecimento do diretor do Instituto de Pesquisa e Opinião Serpes, Bráulio Martines, nesta terça-feira (12/03).

Neste momento de luto, estendemos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de Bráulio Martines. Que Deus possa confortar o coração de todos neste momento de grande tristeza.

Rogério Cruz
Prefeito de Goiânia

Publicidade
Compartilhar
Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019